Emagrecimento

【EMAGRECER SEM ACADEMIA】COMO EU PERDI 10KG EM 20 DIAS

 

 

Melhores remédios caseiros para perder peso rapidamente sem exercício

Dietas Para Emagrecer Rápido. Quando se trata de destruir gordura e tonificar o seu corpo naturalmente, existem muitas pessoas que lutam para alcançar seus objetivos.

A tentação de se desviar de sua dieta ou a falta de tempo para acertar o ginásio pode, mais cedo ou mais tarde, tirar o melhor de você.

Com seu estilo de vida ocupado e horas intermináveis ​​no trabalho é praticamente impossível começar com um plano de exercícios agora – e agora você está preocupado que você vai ser apenas mais uma estatística quando se trata de viagens de perda de peso rápida com falha.

Mas há muitas maneiras de destruir gordura e perder quilos sem se exercitar, e cada uma delas pode facilitar a manutenção do plano.

Neste artigo, analisamos exatamente como você pode perder peso usando remédios caseiros simples e fáceis de usar.

 

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Calorias, perda de gordura e sucesso na dieta.

Antes de darmos uma olhada nos remédios caseiros que você pode usar para ajudá-lo a perder peso rápido, é importante enquadrar este artigo com algum contexto.

A parte mais importante de qualquer jornada de perda de peso bem-sucedida é o balanço energético.

Se você não está consumindo menos calorias do que você está colocando em seu corpo a cada dia, você simplesmente não vai perder a gordura. É uma lei da termodinâmica que você simplesmente não pode escapar, infelizmente.

Mas quando você atinge um déficit calórico e entra em um balanço energético negativo, a magia começa a acontecer – suas células adiposas permitem que os ácidos graxos se separem de seu componente glicerol e, como tal, podem ser queimados como combustível.

Quando você está usando mais do que você ingerir, seu corpo utiliza a gordura armazenada para convertê-la em energia. E quando isso acontece, suas células de gordura em seu corpo encolhem e você perde centímetros e massa gorda.

O resultado? Menos gordura e uma melhor composição corporal.

Se você não conseguir seu déficit? Suas células gordurosas não se separarão da bondade gordurosa.

Dito isso, há vários remédios caseiros, dicas e truques que você pode usar para ajudá-lo a alcançar um balanço energético negativo; ou acelerar a perda de gordura na barriga quando estiver lá.

Aqui estão eles…

 

#1. Acompanhe suas calorias

Se você não rastreia sua ingestão de calorias, sabe se está atingindo seu déficit de energia ou não? Bem, você não.

E o processo é simples – use uma calculadora de calorias como a abaixo e o algoritmo interno fará o resto.

Uma vez que você sabe exatamente quantas calorias você pode ingerir a cada dia e ainda perder peso, você se sentirá muito mais feliz com o que pode e não pode comer.

E isso torna muito mais provável que você destrua a gordura do que se deixasse as coisas ao acaso, não rastreando.

Se você registra o que come, é muito mais provável que coma menos também – perfeito se estiver em um plano alimentar controlado por calorias.

 

#2. Beba Chá Verde

Um dos mais potentes remédios caseiros de perda de peso é o chá verde.

Como uma bebida natural com potentes propriedades antioxidantes e anti-inflamatórias, o chá verde contém vários compostos que combatem a gordura.

Estes incluem polifenóis e catequinas – o mais relevante aqui é epigalocatequina-3 galato (EGCG).

Você também terá um grande impulso de energia a partir dos 15-60 mg de cafeína natural em cada xícara também.

Estudos mostram que o chá verde é ótimo para perda de peso. Pode aumentar o gasto energético através de um processo chamado termogênese, mesmo quando em um déficit calórico.

Também pode aumentar a taxa de oxidação da gordura em até 16%. Basicamente, ajuda-o a libertar a energia gorda das suas células e usá-la como combustível – a chave para uma composição corporal saudável.

 

#3. Adicione picante à sua comida

Alimentação saudável para perder peso não precisa ser repetitiva ou sem graça – especialmente quando você decide apimentar as coisas na cozinha.

O mais popular de especiarias, por exemplo – pimenta preta – é rico em fibras, vitaminas e minerais. É um potente regulador de saúde anti-inflamatório e gastrointestinal.

Pimenta contém um composto bioativo chamado piperina.

E é esse ingrediente termogênico que fornece o remédio caseiro porque pode inibir as proteínas chamadas PPARy e LXRa – ambas regulam genes envolvidos no crescimento de células adiposas.

A piperina também suprime o tamanho das células adiposas e desencadeia um aumento na taxa metabólica, ligando também os receptores de gordura.

E se você está se sentindo um pouco mais aventureiro, chili peppers para as suas refeições pode ajudar a reduzir a ingestão de calorias e reduzir o apetite também devido ao seu poderoso composto capsaicina.

 

#4. Beba muita água

Provavelmente o remédio caseiro de perda de peso mais fácil de encaixar em seu estilo de vida ocupado é beber mais água. Realmente pode ser a chave para destruir mais gordura durante um corte de peso.

Beber apenas 500 ml de água antes de uma refeição pode aumentar a taxa metabólica em até 30%.

E outros estudos mostraram que beber regularmente esse nutriente essencial por um período de 12 semanas pode levar a uma perda de peso extra de 2 kg também.

Em comparação com outras bebidas, como suco de frutas e refrigerante, realmente não há melhor remédio para perda de peso.

 

#5. Aumentar os níveis de atividade não exercitados

Embora as sessões de exercícios estruturados possam estar fora de questão no momento, existe uma outra maneira de queimar calorias – e você também pode integrá-las à sua rotina diária.

Toda vez que você move seu corpo, você queima energia, não importa quão baixa seja a intensidade.

Termogênese atividade não-exercício (NEAT)  refere-se a quaisquer atividades que não são estruturadas.

É qualquer energia queimada que não seja de esportes, exercícios ou dormir.

Dançar enquanto passa a ferro, jogar futebol com as crianças ou correr pelas escadas toda vez que você voltar para o seu apartamento, são todas as correções rápidas para extrair alguma queima de calorias extra.

Com apenas algumas calorias por minuto, o NEAT pode não parecer um remédio caseiro de perda de peso potente, mas estudos mostram que aqueles que têm níveis de atividade não exercitados mais altos também têm massas corporais mais saudáveis.

 

#6. Tome um suplemento

Um suplemento de queimador de gordura de alta qualidade não apenas fornece todos os nutrientes essenciais que você precisa para nutrir seu corpo durante um corte, mas também ajuda a aumentar a termogênese e reduzir o apetite.

Contendo nutrientes como extrato de chá verde, pimenta e cafeína, queimadores de gordura aceleram o progresso quando estão em déficit, ajudando a dar energia, motivação e resiliência para chegar onde você precisa estar.

 

#7. Adicione proteína a cada refeição

A proteína é a mais saciante dos três macronutrientes (os outros são carboidratos e gordura).

Isso significa que a proteína não leva mais tempo para digerir, o que mantém você mais cheio por mais tempo também.

Porque é preciso mais energia para digerir e absorver proteína, você pode acabar gastando 100 kcal ou mais simplesmente adicionando alimentos à base de proteína em sua dieta.

Alguns estudos mostraram que a ingestão de refeições compostas por 30% de proteína pode reduzir a ingestão total de energia em 441 kcal.

E nesse estudo em particular, seguir esse procedimento por 16 semanas levou à perda de peso de 4,9 kg e reduziu a massa gorda de 3,7 kg.

 

#8. Mantenha a fibra alta

Uma dieta rica em fibras não só ajuda a manter um sistema cardiovascular e digestivo saudável, mas também ajuda a mantê-lo satisfeito com poucas calorias.

A fibra solúvel é um componente viscoso da comida que incha no estômago. Ajuda a aumentar o tempo de digestão e trânsito intestinal, ajudando a reduzir o apetite e reduzir a ingestão total de calorias.

Glucomannan é uma fibra solúvel encontrada na planta konjac que tem sido bem estudada por seu papel na perda de peso em poucos dias.

Verificou-se que a cadeia polissacarídica da composição de beta-D-glicose e beta-D-manose do glucomanano ajuda diretamente na perda de peso em vários ensaios clínicos.

 

#9. Não beba calorias

Se há uma maneira infalível de superar suas necessidades diárias de calorias, é beber bebidas açucaradas.

As calorias líquidas que você obtém de sucos, milkshakes, bebidas energéticas ou refrigerantes não o preenchem e podem contribuir para um grande excedente diário de calorias sem que você perceba.

E mesmo que você acompanhe a comida, é fácil esquecer de adicioná-las ao seu diário.

Não são apenas bebidas açucaradas associadas ao diabetes e outras complicações metabólicas, elas também podem levar ao ganho de peso.

Em um estudo, 450 kcal de refrigerante em cima de uma dieta normal levaram a:

– Mais de 15% de consumo de energia adicional por dia.

– Quando bebidas à base de frutas foram adicionadas à dieta de voluntários, a gordura corporal aumentou mais 8% em 10 semanas.

 

#10. Tente o jejum

Não há nada mágico sobre o jejum intermitente – o processo de jejum em si mesmo não ajuda você a destruir mais gordura do que uma dieta tradicional, mas como um remédio caseiro para perda de peso pode realmente ajudá-lo a atingir seu déficit calórico. E esse é o bit importante.

O jejum intermitente é simplesmente estruturar seu dia em períodos de jejum e alimentação – geralmente baseados em jejuns de 16 horas e períodos de 8 horas em que você pode comer.

E os estudos sugerem que é essa abordagem estruturada que ajuda a perder peso e barriga, pois proporciona menos oportunidade de comer demais as calorias.

E antes de você questionar se vai ou não perder massa magra em uma dieta com restrição de tempo, não o faça.

Outro estudo descobriu que combinar o jejum com o treinamento de força ajudou um grupo de homens ativos a reter a massa magra, mesmo durante o jejum intenso.

 

>> Sugestão de cardápio dieta para emagrecer

Café da Manhã

Opção 1: 5 bolachas água e sal, 01 col sobremesa de margarina light, 100 mL leite desnatado.
Opção 2: 1 copo 100mL de suco de maçã batido com couve e cenoura, 1 fatia de pão integral.
Opção 3: 1 copo 100mL de suco de frutas vermelhas (framboesa, morango, amora) batido com hortelã, 1 fatia de pão integral com 1 col sobremesa de geléia diet.
Opção 4: 1 xícara de chá verde,1 torrada integral, 1 colher de sobremesa de margarina Becel.

 

Lanche da Manhã

Opção 1: 1 maçã.
Opção 2: 01 banana.
Opção 3: 1 taça de salada de frutas com 1 colher sopa de farinha de linhaça.
Opção 4: 1 tangerina.

 

Almoço

Opção 1: 1 batata doce pequena, 1 filé de peixe grelhado, 3 colheres sopa de berinjela.
Opção 2: 01 prata de sobremesa de salada de alface, rúcula, agrião e tomate, 02 col sopa arroz integral, 01 concha pequena de feijão, 01 unid de bife médio grelhado, 03 col sopa de couve refogada.
Opção 3: 1 filé de frango grelhado com ervas (alecrim, cebolinha, salsinha), 1 xícara de mix de brócolis e couve -flor refogados com alho, 02 col sopa de arroz, 01 col sopa lentilha.
Opção 4: 1 prato de sobremesa de salada de lentilha, tomate e maçã verde, 2 unidades de almôndegas.

 

Café da Tarde

Opção 1: 03 amêndoas.
Opção 2: 1 xícara de chá de limão com adoçante e 02 torradas integrais.
Opção 3: 1 copo de suco de cenoura, repolho e alface.
Opção 4: 1 copo 100 mL de suco de couve com laranja lima.

 

Jantar

Opção 1: 01 prato de sobremesa de salada de grão de bico com maçã verde, ½ filé de frango.
Opção 2: 2 col sopa de arroz, 01 col sopa feijão, 1 filé de frango, 02 col sopa legumes salteados no azeite (brócolis, vagem, couve-flor e cenoura).
Opção 3: 1 prato de sopa de legumes com frango desfiado.
Opção 4: 1 prato de sobremesa de salada de alface, rúcula, agrião e palmito, 1 colher de sopa arroz integral, 1 posta de atum.

 

Ceia

Opção 1: 50g de gelatina incolor batida com 04 unid morangos.
Opção 2: 100ml de suco de acerola com adoçante.
Opção 3: 01 xícara de chá de erva-cidreira.
Opção 4: 01 fatia de melancia.

 

 

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Nutricionista Angela Faustin CRN-8 11109

 

ATUALIZADO: 02.05.18

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