Saude

【DIETA COLESTEROL】Baixar Colesterol Emagreça 7kg em 20 Dias

 

Petiscos para baixar o colesterol

Sintomas de Colesterol Alto. “Não consigo parar de fazer lanches entre as refeições, mas quero tentar comer coisas que me ajudarão a diminuir meu colesterol (em vez de aumentá-lo!). O que você recomendaria? – Steven, Colorado.”

A boa notícia – ou a má notícia, dependendo do que você está comendo – é que o colesterol “ruim” de lipoproteína de baixa densidade (LDL) é sensível à dieta, embora menos sensível que triglicérides e boa lipoproteína de alta densidade (HDL) colesterol.

Felizmente, os mesmos alimentos que podem ajudar a diminuir o LDL também podem melhorar o HDL e os triglicerídeos.

Então, ao invés de petiscar batatas fritas e donuts, considere estas opções mais saudáveis:

 

→ PRINCIPAIS DICAS FINAL DO ARTIGO

 

Quer ver depoimentos e dicas sobre Colesterol

Deixe seu comentário no vídeo abaixo!

Trabalhamos com amor e dentro do possível seu comentário será respondido!

Este conteúdo não substitui uma consulta medica!

#dietablogbr

 

(VÍDEO) → Dieta Para Baixar o Colesterol

 

Nozes e sementes

Sementes de girassol, pistácios, sementes de abóbora, sementes de gergelim, pinhões, sementes de linhaça e amêndoas são particularmente ricos em esteróis de plantas, o que pode ajudar a reduzir o LDL.

Mas é fácil exagerar em nozes e sementes (e elas são densas em calorias), então eu sugiro limitar sua ingestão total a cerca de uma onça, ou 1/4 xícara, por dia, se você também está tentando perder peso.

 

Maçãs

A pesquisa mostra que comer duas maçãs por dia pode retardar a oxidação do colesterol LDL e ajudar a prevenir o acúmulo de placa.

Os antioxidantes protetores estão na pele das maçãs, então não os descasque.

 

Farelo de aveia

Uma importante fonte de fibra solúvel em água, aveia tem sido reconhecido como um componente dietético potencial para baixar o colesterol.

A fibra solúvel no farelo de aveia se liga aos ácidos biliares no intestino para bloquear a absorção do colesterol pelo organismo.

De acordo com um estudo conduzido no Centro de Pesquisas de Nutrição Humana Jean Mayer, compostos antioxidantes encontrados no farelo de aveia (avenanthramides) também podem impedir que glóbulos brancos grudem nas paredes das artérias.

O que é um passo importante na prevenção da formação de placas.

Então, por que não comer uma tigela de cereal de aveia sem açúcar no meio da manhã ou no meio da tarde?

Não só está preenchendo, como também é bom para o seu coração.

 

Toranja

Estudos mostram que os fitoquímicos chamados liminóides em toranja rosa e vermelha tornam-se poderosos inibidores de LDL. Mas este lanche não é para todos.

Como a toranja pode interferir na quebra de certos medicamentos, incluindo estatinas e bloqueadores dos canais de cálcio, não coma muita toranja ou beba o suco como um lanche se estiver tomando esses medicamentos.

ATUALIZADO: 24.04.18

No Comments

Leave a Reply